LOOK VESTIDO SOBRE CALÇA

LOOK VESTIDO SOBRE CALÇA

Fala, Meninas!

O look de hoje é daqueles que divide opiniões, ou você gosta ou odeia. Mas, como adoro truques de styling que nos fazem sair completamente da mesmice, aqui vou eu nessa aventura da tendência do vestido + calça!

Isso mesmo! Usar duas peças desconexas numa mesma produção. Achou esquisito? Deixe o preconceito visual de lado e tente olhar para esse look de uma forma neutra, você verá que essa dica é super interessante para te fazer ousar em suas combinações além de proporcionar uma pinta de fashionista super cool.

O truque do vestido + calça está em saber equilibrar proporções, tecidos e texturas. As possibilidades de combinação são diversas, com vestidos midi, curtos e até longos.

No meu look de hoje optei por um vestido de algodão rodado, com estampa floral super moderna numa vibe meio boho style. Combine-o à uma skinny jeans e muitos acessórios nesse mesmo estilo.

O vestido possui decote império, com elástico um pouco acima da linha da cintura, o que faz parecer que as pernas são mais longas e, claro, que somos mais altas. A saia levemente rodada equilibra super bem com a calça sequinha.

A sandália é um dos pontos fortes dessa produção pela cor inusitada e o salto enorme, aliada ao mix de braceletes nos braços e dois maxi colares sobrepostos no pescoço.

Adorei essa composição fora da caixinha. Se é pra marcar presença, que seja super fashion e descolada.

Bjo pra vcs.

 

Vestido: Macy´s | Calça: Lorsa Jeans | Sandália: Lara Passarela | Braceletes: Forever 21 e Riachuelo | Colar: Amazon.

Dri Lopes
Dri Lopes
DRI LOPES, PUBLICITÁRIA, PROFESSORA UNIVERSITÁRIA, MÃE DO LUCCA, EMPRESÁRIA E AFICIONADA POR MODA. ADORA O UNIVERSO FASHION, BOM HUMOR, AMIZADES SINCERAS E COMPARTILHAR COISAS BOAS. COM APENAS 1,60M, NASCIDA NO INTERIOR DE SÃO PAULO, COMPARTILHA AQUI SEU ESTILO E ESCOLHAS SOBRE MODA, LAZER E CULTURA.

You May Also Like