RESENHA: MINERAL 89 VICHY

RESENHA: MINERAL 89 VICHY

Olá Meninas,

Prometi que falaria sobre minha experiência com o Mineral 89 da Vichy, e estou aqui para cumprir a promessa. Eu precisava de um período de uso para conseguir avaliar a eficácia do produto, não é mesmo? Vamos lá.

 

O QUE A MARCA DIZ:

Minéral 89 é o 1º produto que fortalece a pele contra exposições diárias como poluição, mudanças de clima, raios UV e outras. Minéral 89 deixa a pele mais resistente contra as agressões do dia a dia, preenche a pele, hidrata, acelera a regeneração da pele, tonifica e aumenta a luminosidade. Pela 1ª vez, os laboratórios Vichy conseguiram concentrar a Água Termal Mineralizante a 89%, ativo rico em 15 minerais e comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele. Além disso, os laboratórios a associaram ao Ácido Hialurônico, que tem ação hidratante e preenchedora.

Aplicação: Aplicar diariamente, logo após a limpeza da pele, pela manhã e à noite. Pode ser utilizado na face, lábios e na região dos olhos. Minéral 89 pode ser utilizado como único tratamento facial, ou associado a outros produtos como ácidos ou produtos anti-idade. Lembre-se: em casos de associações de produtos de tratamento facial, comece pelas texturas mais flúidas até as mais pesadas.

 

COMO EU USEI O MINERAL 89

A instrução da marca indica aplicar 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. No entanto eu usei apenas pela manhã, já que à noite costumo usar séruns e cremes antiaging. O que achei muito bom é que apenas um pump do produto é suficiente para o rosto todo, não é necessário mais que isso.

Não uso nenhum outro produto hidratante ou anti-idade sobre o Mineral 89, apenas aguardo ser absorvido pela pele e passo o protetor solar facial na sequência.

Nos dias em que uso maquiagem logo pela manhã, faço exatamente esse processo do Mineral 89 e Protetor Solar antes da base e do corretivo. Está funcionando bem pra mim.

 

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO

O produto promete uma pele mais resistente contra as agressões do dia a dia, preenchimento, hidratação e acelerar a regeneração da pele, tonificando e aumentando a luminosidade. Se eu percebi tudo isso? Quase…

Algumas das promessas acima são difíceis de serem mensuradas, afinal não tenho como avaliar se houve aumento da proteção contra as agressões do dia a dia e também se acelerou a regeneração. Mas, uma coisa e fato, após os primeiros dias de uso é possível notar melhora na textura da pele e hidratação. A pele fica mais lisinha e luminosa de verdade, o que me leva a acreditar que ele também auxilia no preenchimento das rugas mais fininhas do rosto.

Notei também que, mesmo sendo um hidratante com textura bem leve, no período menstrual, quando minha pele fica mais oleosa, o uso constante dele aumentou a oleosidade nas áreas mais críticas do meu rosto. Nesses dias, passei a aplicá-lo somente nas regiões onde não costumo ter incidência de cravos e espinhas durante essa fase do mês.

 

TEXTURA DO PRODUTO

O produto tem uma textura em gel, super fluida e leve, fácil de aplicar e que absorve rapidamente, tipo menos de 1 minuto e a pele já está sequinha. Eu não achei o produto pegajoso, pelo contrário, percebi que a pele fica com uma textura quase matte após a aplicação, porém bem hidratada e lisinha.

 

CUSTO-BENEFÍCIO DO MINERAL 89

Se você deseja uma hidratação mega profunda e um produto power anti-idade, talvez essa não seja a opção ideal. Mas, se procura um bom hidratante para deixá-la mais resistente e iluminada, ele é perfeito.

O produto é vendido em duas versões de 30 e 50ml. Eu comprei o de 50ml e paguei em torno de R$ 139 na Drogaria São Paulo. Como o produto rende bastante, acho uma excelente opção de investimento. Estou curtindo a ação do Mineral 89.

 

Se já usou, me conte sua experiência também.

 

Se quiser conferir o vídeo da marca apresentando o produto CLIQUE AQUI. 

 

Beijo grande.

Dri Lopes
Dri Lopes
DRI LOPES, PUBLICITÁRIA, PROFESSORA UNIVERSITÁRIA, MÃE DO LUCCA, EMPRESÁRIA E AFICIONADA POR MODA. ADORA O UNIVERSO FASHION, BOM HUMOR, AMIZADES SINCERAS E COMPARTILHAR COISAS BOAS. COM APENAS 1,60M, NASCIDA NO INTERIOR DE SÃO PAULO, COMPARTILHA AQUI SEU ESTILO E ESCOLHAS SOBRE MODA, LAZER E CULTURA.

You May Also Like

Deixe seu comentário