05 TRUQUES DE STYLING PRA PARECER MAIS ALTA

05 TRUQUES DE STYLING PRA PARECER MAIS ALTA

Quem aqui não ama usar roupas e acessórios a seu favor para valorizar suas qualidades?

Hoje reuni algumas dicas preciosas para alongar a silhueta e dar a sensação de que somos um pouco mais alta. Estou falando da união de acessórios de moda e “ilusão de ótica”, ou seja, truques que enganam o cérebro e nos deixam ainda mais bonitas.

São dicas simples de styling que farão uma grande diferença em suas produções. Vamos lá?

 

1) CALÇA FLARE

Esse modelo se assemelha às calças boca-de-sino, porém com a barra mais discreta. Ela é ajustada até o joelho e abre suavemente até os pés. Por ser mais comprida e levemente aberta ela dá a impressão de alongar as pernas. Use-a com salto alto, deixando-a próxima ao chão. Essa dica é infalível para alongar a silhueta. Invista.

 

2) LOOKS MONOCROMÁTICOS

Poucas produções convertem em visuais estilosos de uma forma tão natural como os monocromáticos, além de serem preciosos para alongar o corpo. Tais looks, mesmo quando formados por duas peças, dão a impressão de que estamos usando apenas uma. Aí é que está o segredo, o corpo aparenta ganhar alguns centímetros. Se as cores forem escuras, como total black ou azul marinho, e o sapato também no mesmo tom, o efeito é ainda melhor.

 

 

3) CINTURA ALTA

Saias e calças de cintura alta são excelentes opções para alongar as pernas. Além de marcarem a cintura, alongam o corpo visualmente.

 

 

4) CINTURA MARCADA

Assim como as peças de cintura alta, o truque da cintura marcada é perfeito para alongar as pernas. Sabe aquele look com a cintura no lugar? Isso mesmo, fará com que suas pernas pareçam mais longas.

 

 

5) SAPATO CERTO

Claro que a dica do salto alto não poderia ficar de fora. Ele é elemento fundamental para acrescentar centímetros à nossa estatura e, se quiser potencializar essa dica, escolha os de bico fino que alongam ainda mais as pernas. Até os modelos mais baixos e sapatilhas, se tiverem o bico fino, ajudarão nessa tarefa.

 

O importante aqui não é enganar visualmente através desses truques e sim, potencializar o que temos de melhor disfarçando nossos pontos fracos. Vale a pena investir em nos sentirmos de bem com a gente mesmo.

Espero que essas dicas te ajudem a compor looks maravilhosos em seu dia a dia.

bjo

Dri Lopes
Dri Lopes
DRI LOPES, PUBLICITÁRIA, PROFESSORA UNIVERSITÁRIA, MÃE DO LUCCA, EMPRESÁRIA E AFICIONADA POR MODA. ADORA O UNIVERSO FASHION, BOM HUMOR, AMIZADES SINCERAS E COMPARTILHAR COISAS BOAS. COM APENAS 1,60M, NASCIDA NO INTERIOR DE SÃO PAULO, COMPARTILHA AQUI SEU ESTILO E ESCOLHAS SOBRE MODA, LAZER E CULTURA.

You May Also Like

Deixe seu comentário